quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Coisas que eu quero dizer antes que as aulas começem:

-Homens dizem "Eu te amo" arrotando.
-São feitos o triplo aviõezinhos de papel durante um semestre na faculdade do que fiz a minha infância toda.
- Mudei completamente e não percebi.
-Pode escrever o que você quiser no meio do seu trabalho que o professor não vai ler.
-Ainda bem que já tinha bebido e transado antes de passar no vestibular.
-Sexo em cama de solteiro é a melhor coisa do mundo.

A sim, eu já estava esquecendo, esse ano eu juro que vou estudar mais no primeiro semestre.

Carpe Diem.

2 comentários:

  1. eu nunca disse eu t amo arrotando, nem msm o aeiou

    outras coisas q vc deve saber sobre faculdade:
    - Se você era inteligente no colegial... azar o seu
    - Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela
    - Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular, você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final

    ResponderExcluir
  2. Cada um cada um...
    Eu, por exemplo, quero dizer que comecem não tem c cedilha...

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!