terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cuidado com o que você deseja pode virar realidade.

Já faz muitos anos me apaixonei por um canalha, (e que mulher nunca amou um escroto?) como eu li em algum lugar, ele era um cafajeste mas me esquentava a coluna vertebral como nenhum outro homem gentil conseguiu fazer, paixão é assim faz você comer merda achando que é a melhor coisa do mundo, faz você ter a capacidade de pensar que as suas amigas estão com ciúmes de você, falam que ele não presta porque querem todas dar pra ele...Afff, durou anos...implorei pra Deus dar ele pra mim, fiz promessa,macumba, tudo...Tudo o que uma mulher retardadamente apaixonada faz por um ... homem.
Depois de cinco anos, no momento que eu tinha encontrado outra tampa pra minha panela, na hora que eu ia pular do barco Deus resolveu atender a todos os meus desejos de uma vez só, no momento em que eu não desejei mais nada...
Agora ele quer casar comigo....
Deixou de ser o cachorro, canalha, cafajeste que eu me apaixonei...

Que merda...

Um comentário:

Diga a verdade e sai correndo!!