domingo, 1 de fevereiro de 2009

Constatações

Nesses dias cheguei a uma importante conclusão, quando estou apaixonada meu gosto musical piora muito,,,

Outra coisa, vou tirar a verificação de palavras dos meus comentários isso sim é um pé no saco, e acho que todos deveriam fazer o mesmo, sem dizer que a pessoa que criou isso deveria enfiar no .

Hoje ri muito, a Cah escreveu um post no meio de uma crise mórbida de fobia por aviões, o Ângelo teve um devaneio esquisofrênico sobre o dia do seu casamento, não entendi porra nenhuma da mensagem que a Scheila quis postar,,,

hoje eu achei o Paulo, E o seu post sobre a chapeuzinho vermelho, com essa cara de lobo mau e esse post que mais parece uma carapuça, acho que alguém não quis dar o docinho pra ele....

2 comentários:

  1. Sim...gostaria de não ter tido aquela crise maluca dos aviões. Estou bem e salva na minha casa da minha maravilhosa Guarapuava.
    Sim sim...e digo mais...aviões só servem para deixar a gente em crise de parafusos...
    =*

    ResponderExcluir
  2. sim... sim... é um cú! fui...

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!