sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

EU ACHO O FERNANDO CARLI FILHO UMA BIXONA


141 comentários:

  1. Concordo, eu áo acho, ele é gay que eu SEI! E ainda por cima matou um amigo meu, o cara mais gente boa do mundo!! Bicha filha da puta!

    ResponderExcluir
  2. A orientação afetivo-sexual é indiferente, e mesmo que o sujeito seja homossexual não lhe cabe a alcunha de "bixona", ainda mais com erro ortográfico. Mas acredito que ele não vai morrer biologicamente, embora as circunstâncias do acidente (ou do crime de trânsito) já o tenham matado politicamente. O Paraná TV já veiculou uma reportagem, ao vivo, com lamentações sobre a interrupção dos sonhos das duas vítimas fatais, classificando-os como um trabalhador (de vinte anos) e um estudante sério (de 26 anos) que voltavam para suas casas em velocidade normal.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que com essa o Carli Filho respingou cáca na figura do pai dele.

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, que este jovem tenha se eleito às custas da carreira do pai, sem que tivesse responsabilidade tanto para assumir o cargo quanto para simplesmente dirigir um automóvel. Tomara que não tenha que pagar com a propria vida por tal erro.

    ResponderExcluir
  5. Dá do neh mais fazer oque agora se @#$%¨&, o rostinho dele ja elvis

    ResponderExcluir
  6. ele é um amigo que todo mundo queria ter .... agora vem as críticas de pessoas que nem o conheceu ... mais é só vocês pesquisarem um pouco e vão saber que ele é um grande político e uma grade pessoa

    ResponderExcluir
  7. ele e digno,bom filho,bom amigo,pessoa maravilhosa!!!! foi uma fatalidade,NAO JULGUEM PARA NAO SEREM JULGADOS.....E VOCE,nunca erro??????????????

    ResponderExcluir
  8. O FCF está se recuperando, segundo os boletins médicos. Tomara que tenha plena recuperação. Agora, a "grande pessoa" poderá nascer no rapaz depois desa experiência. É uma esperança que o acidente produza nele alguma nobreza, diferente do que aconteceu com o seu pai. Pouca gente sabe, mas o Fernando Carli pai sofreu acidente automobilístico gravíssimo, na juventude, em Guarapuava, e tem sequelas (vejam a mão sem coordenação motora). Chegou a ser considrado morto. Pena que o pai não tenha se enobrecido com a experiência, pois de humilde não tem nada.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que é realmente irônico? Que ao invés de estar fazendo alguma coisa que, realmente, renda bons frutos, a maioria das pessoas veio aqui pra falar mal de alguém que não conhecem, e ainda assim, achar que estão fazendo um grande bem à humanidade!!! Por qual razão vocês não utilizam a Internet para adquirir conhecimento e cultura, já que sabedoria, infelizmente vocês não conseguirão desenvolver, visto que esta última está disponível, apenas, para pessoas de mente aberta e com espírito limpo!
    É uma lástima que pessoas pobres de espírito tenham acesso à meios de comunicação tão úteis quanto este, enquanto outras, que fariam melhor proveito do mesmo, não o possam realizar!!!

    ResponderExcluir
  10. Tem quem gosta e tem quem não gosta do Fernando Filho. Mas parece que a maioria está participando desta discussão de maneira muito apaixonada. Acho quer é por causa do jeito infeliz que propuseram a discussão, perguntando sobre questões sexuais e pessoalíssimas do Deputado. Isso não tem importância, e tratar dessas intimidades em público é mesquinharia. Agora, que não se diga que quem participa deste espaço "não conhece" nada sobre o Fernando pai e o Fernando Filho; conhecem, sim, pelo menos o suficiente para votar ou para não votar neles.

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, quanta coisa se fala na cidade sobre o deputado Fernando e a família dele. Que nível! E quase tudo ligado a ele ser ou não ser gay. Lembrem que falavam o mesmo do Cesar Franco e ele foi um prefeito muito melhor do que o Carli e do que o Burko. Por que não lembram do Cesar Franco por sua ótima administração? Eita, povinho!

    ResponderExcluir
  12. Aluguém por um acaso reparou a data em que o post foi criado?

    ResponderExcluir
  13. A data de criação deste post parece muuuiiito oportuna para alguém que quer esculhambar com a imagem do Fernandinho. Mas parece, também, que a maioria das participações não está servindo a esse fim de esculhambação. Conclamo os participantes, carlistas e anti-carlistas, a manter um bom nível.

    ResponderExcluir
  14. Ah, e que se foda a pergunta que deflagrou essas participações! Aquela pergunta saiu de uma mente tacanha a que não precisamos corresponder!!! E olha que eu nunca votei, nem votarei, no FCF.

    ResponderExcluir
  15. Se ele é "GAY" ou não eu não sei mas que pegava uma gostosa que eu conheço pegava. Quanto ao acidente só posso dizer que andar com o "Pé no Porrão" é um tesão, mas tem seus riscos.

    ResponderExcluir
  16. Conversa fiada é uma atividade sedutora! Não se deixem envolver por ela. Não se tornem mesquinhos se envolvendo em conversas a respeito das pessoas. Evitem acusar e comparar. Não façam julgamentos. Nada do que se deve ao universo fica sem pagar. Os fatos serão apurados pelas autoridades (homem e Divina). O que forem os teus atos, assim será o teu destino.

    ResponderExcluir
  17. ah se ele for gay que desperdiçio um homen lindo desses e ainda muito legal gente fina tenhho uma aniga apaixonada por ele
    estou rezando muito pra ele melhorar gay ou não tem muita gente que gosta dele!

    ResponderExcluir
  18. tenho que concordar o homem é lindo mesmo............ mas nesse momento só penso na mãe dele (embora eu não a conheço) a dor que ela deve estar passando na véspera do dia das mães!!!!!só quem é mãe mesmo consegue imaginar!!!!parem de falar que o cara é gay......... isso não mais importa agora......

    ResponderExcluir
  19. Hoje é Dia das Mães. Sempre achei a esposa do CArli uma empafada, entupida e muito infeliz nas tentativas que fez de parecer simpática na frente do povão. Mas hoje, no Dia das Mães, eu me solidarizo com ela. Lembro de seu rosto e já não vejo, nele, nenhum empafe. A maternidade a lava de qualquer traço antipático, ao mesmo tempo em que me lava de qualquer preconceito. O sofrimento materno tem esse poder de irmanar pessoas diferentes e distantes! Que Deus lhe ampare nesse Dia das Mães, Ana Rita.

    ResponderExcluir
  20. porque tanto anonimo, tao cagando de medo?

    ResponderExcluir
  21. Gent sem escrupulos pensem como humanos,hoje é dia das maes, parem p.refletir.bm refletir é p.humano.

    ResponderExcluir
  22. BANDO DE INVEJOSOS MAL AMADOS!
    HAUAHUA APOSTO QUE SÃO UM BANDO DE BOSTAS QUE NÃO DERAM NADA NA VIDA E FICAM AQUI DESPEJANDO SUAS INVEJAS PRA CIMA DE UMA PESSOA SUPER BEM SUCEDIDA..
    QUE DEUS TENHA PENA DA INVEJA DE VCS!

    ResponderExcluir
  23. É possível que o Fernando Carli Filho estava mesmo fazendo um racha, mas não contra o carro do Yared, e sim, com um terceiro que ninguém sabe quem é. Diante do acidente, o outro que participava do racha deve ter se evadido. Belo(s) amigo(s)!

    ResponderExcluir
  24. Dia das Mães... tudo bem. MAs, e as mães dos dois rapazes que morreram? Não merecem solidariedade e empatia?

    ResponderExcluir
  25. Carli Filho - HOMICIDA!!!!!! Único sobrevivente do acidente que matou dois jovens na madrugada de quinta-feira passada, o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) foi multado 30 vezes nos últimos seis anos e acumula 130 pontos na carteira de motorista. Do total, 23 foram por excesso de velocidade – seis delas a menos de dois quilômetros do local da batida. Como o parlamentar não recorreu de sete infrações, ele teve a habilitação cassada e não poderia dirigir desde julho do ano passado.
    Será que ele é inteligente e capaz de representar o povo paranaense? Esse guri é um Homicida! Que seja penalizado!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Guarapuavanos hipócritas....fechem suas porteiras e mantenham todos os de Carli em seus territórios....que eles matem vcs mesmo e não gente honesta e trabalhadora daqui !!!!! Se gostam tanto deles, fiquem com eles !!!!

    ResponderExcluir
  27. vcs não sabem é de nada...fiquem quietos nos seus lugares,pq ainda vai sobrar p quem fez esses depoimentos absurdos..estão gravados!!!deixem a familia em paz...babacas

    ResponderExcluir
  28. vao cuidar da vida de vcs!!trabalhar cuidar dos filhos de vcs larguem de se meter na vida dos outros que vcs nem sabe e nem conhecer!!!

    ResponderExcluir
  29. COMO VC SABE QUE ELE É GAY ,COMEU TEU CU JA...AHAHAHAHAHAHAHAH BABACA!!!!

    ResponderExcluir
  30. vcs tem inveja da vida do $$$ dos outros vao trabalhar nem que seja para fazer programas noturnos talvez um dia vc seja um DEPUTADO!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, como existem pessoas que defendem o que esse cara fez e está fazendo com a família destes jovens..."não julgar..." por favor né, mesmo não sendo meu filho, meu irmão, meu amigo, fico indignada com a dor dessas famílias. Amo meu país mas nestas horas tenho vergonha de viver nele. Mauricinho sem vergonha...

    ResponderExcluir
  32. Caros senhores,

    Também tive um de meus melhores amigos morto por atropelamento há anos atrás. A vontade é de matar o cidadão neste momento. Gostaria apenas de dar um parecer de quem passou pelo que estão passando. Não tomem atitudes precipitadas de julgamento.MAS COBREM QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA EM QUALQUER UM DOS CASOS.
    Meus sinceros pêsames neste momento de dor que estão passando.

    ResponderExcluir
  33. gostaria de
    lamentar que o estado de suade dessa bichona melhorou e que ele pagu todos os dias de sua vida pelo que fez...ficara uma broa de tanta cicatriz e retardado,se e possivel ficar maiskkkespero que o seu cu funcione kkkkk

    ResponderExcluir
  34. grande bosta os comentarios ficarem gravados o cara e um oau no cu mesmo e ta todo mundo vendo entao prendam todo mundo idiota e viado...ele comeu teu cu tbem?kkkk

    ResponderExcluir
  35. Primeiramente ele o CArli Filho não poderia estar dirigindo, não tinha mais autorização por dirigir por ter levado 30 multas por excesso de velocidade. Depois 190 não é velocidade permitida nem em rodovias muito menos na cidade. Se é bixona ou não, isso pouco importa. Mas que não tem prudencia, é inconsequente, e assassino não se pode negar.Assassino sim e quase sucidida porque quem anda nessa velocidade dentro de uma cidade, só pode estar querendo matar alguem ou se matar. Mas como é politico, com certeza sairá ileso dessa, se bem que o advogado do Yared se trata de Elias Mattar Assad um dos melhores criminalistas do brasil, tomara que não deixe ele impune, porque não é só pobre que tem que pagar pelos seus atos. Agora estão lá arrumando a cara de sem vergonha dele, com o dinheiro do povo, esse cara não vale nem a energia que o manteve vivo esse tempo todo. Disse que já agrediu a enfermeira, que o pessoal do edificio que morava reclamava da conduta dele , quanto a festas e incomodações.

    ResponderExcluir
  36. VAGABUNDOOOOOOOO DESGRAÇADOOOOO

    ResponderExcluir
  37. Playbicha, filhinho de papai! Sempre que se olhar no espelho vera as marcas da tragédia que causou, essa sera a sua maldição, conviva com ela para sempre.

    Ass. Têmis Diké

    ResponderExcluir
  38. será que vai conseguir olhar no espelho vai ver os meninos que voce assasinou, bandido.

    ResponderExcluir
  39. Fernandinho beira mar pelo aumenos fazia e assumia o seus assassinatos agora assuma o que vc fez Fernando Carli e suma também da assembléia.

    ResponderExcluir
  40. É uma palhaçada tudo isso. Não tenho nada contra e muito menos a favor do Fernando e sua familia, mas acho que todos que estão aqui não são "indicados" para julgar ninguém. Ele foi irresponsável por estar correndo demais, sim...mas já está pagando por isso e com ctz se ele pudesse voltar no tempo jamais faria denovo. Fico com muita pena das vidas que se acabaram nesse acidente, rezo pra que Deus de força pras familias envolvidas...e torço muito para que o Fernando se recupere, independente de ser o Fernando ou não, todas as noites peço a Deus q de força a ele e sua familia. Se ele é gay ou não, isso só interessa a ele...que ele é lindo ninguém pode negar, mas isso não vem ao caso.
    Acho que voces deveriam se preocupar mais com assuntos que acrescente algo na vida de voces e deixem os problemas e a vida dos outros para que eles mesmo cuidem...

    ResponderExcluir
  41. Deputado Cheio de multas por excesso de velocidade + Dirigir com habilitação cassada + Acidente fatal (2 jovens mortos), Que exemplo hein?! Vamos acompanhar se haverá punição exemplar... Acorda povo!!

    ResponderExcluir
  42. CADA POVO TEM O REPRESENTANTE QUE MERECE!!!

    Chega de impunidade!

    Imagine esta trajédia na Europa, EUA, Japão? O que aconteceria com o motorista? Perguntem a família e os amigos do Deputado. Eles devem conhecer muito bem o Primeiro Mundo e podem responder estas 2 perguntas.

    Se alguém souber.. poste aki

    ResponderExcluir
  43. FACIL FALAR OU DEFENDER NÃO É DOIS AMIGOS DE VCS QUE ESTÃO DE BAIXO DA TERRA HJ, E FATALIDADE??
    NÃO SEJA RIDICULOS, KM A 190 E VEM FALAR DE FATALIDADE????
    USEM O BOM SENSO DA REALIDADE, SE FOSSE ELES QUE ESTIVESSEM A 190 KM/H , COM CERTEZA EU NÃO ESTARIA DEFENDENDE, SENTIRIA FALTA MAS SEI QUE ESTAVAM BUSCANDO LIMITES MAS NÃO O CARRO DELES ESTAVA ABAIXO DE 40 KM , ENTÃO NÃO ME FALE EM ACIDENTES NÃO SEJA PATETICOS, ESPERO QUE PAGUE AQUI NA TERRA OU NO INFERNO.

    BRUNO

    ResponderExcluir
  44. Heil pessoal!

    Nos da Igreja da Renovação de Satanas agradecemos ao Exmo. deputado Fernando Carli Filho por tirar a vida de duas pessoas.

    Padre Durial Cthulu

    ResponderExcluir
  45. nao estou aqui para julgar ninguem pois nao o conheço, mas essas pessoas que estao em defesa desse ato de total irresponsabilidade nao estao analisando que o curriculo de transito desse deputado nao esta qualificado para guiar um automovel e nao estao passado o que as familias das vitimas estao sentido com a perda dos filhos. ele merece e muita CADEIA, e por isso que esse país nao vai pra frente, por causa dessas pessoas que se escondem atras do poder para realizarem suas barbaries.

    ResponderExcluir
  46. Tomara que este Filha do Puta Assassino, fique VIVO, com a cara toda desconfigurada, para que todos que o vejam um dia lembrem que ELE É UM ASSASSINO, UM FILHO DA PUTA, CHEIRADOR DE COCAÍNA E BÊBADO!!!

    ACHO QUE DEVIA ACONTECER ALGO SEMELHANTE COM ALGUM FAMILIAR DELE PARA QUE ELE ALÉM DE FICAR NA CADEIA, CHORASSE MUITO A MORTE DELES.

    TOMARA QUE VC SE FOD SEU FILHO DA PUTA, ACHO QUE CADA CIDADÃO QE VISSE ESTE FDP NA FRENTE DESSE UMA PORRADA NA CARA DELE, TODO DIA, PARA O RESTO DA VIDA DELE...

    ResponderExcluir
  47. Anônimo do dia 9 de maio: "mas nesse momento só penso na mãe dele (embora eu não a conheço) a dor que ela deve estar passando na véspera do dia das mães!!!!!só"


    AH, FAÇA-ME O FAVOR! O CARA MATOU DOIS PORQUE ENCHEU O RABO DE VINHO NO RESTAURANTE CARO, CAIU NA FRENTE DO CARRO DE TÃO BEBADO QUE TAVA, SAIU EM ALTA VELOCIDADE - a ponto de seu carro "saltar" numa elevação da avenida - E MATOU DOIS. MATOU DOIS!!! SERÁ QUE DEU PRA ENTENDER A MERDA QUE O SUJEITO FEZ?

    QUE SEJA CASSADO, CONDENADO, ENCARCEIRADO E CURRADO DENTRO DA CADEIA!

    Coitada da mãe... HA! Presta atenção!

    ResponderExcluir
  48. Isso é falta de LIMITE desde que nasceu !
    Foi o NÃO na hora certa que nunca foi dado ...
    Foi a falta de frustração ...
    Foi a falta de valores ...
    o problema não é ter $$$$$ em excesso, e sim esquecer que filho quer atenção, mas tem pais que acham que basta dar tudo o que eles querem !!!
    Aí o que acontece ? Crescem e acham que a sociedade, a polícia, os outros são obrigados a DAR e ACOBERTAR como sempre foi feito em sua vida !
    Se a família tivesse educado como deveria, ensinado o RESPEITO à vida, às leis, ensinado que uma atitude errada pode ferir alguém, não teria acontecido isso !
    Quem pega um carro e corre desse jeito não está NEM Aí se pode matar alguém, se tem um ser humano que pode ser machucado à frente !
    Que essa tragédia sirva de REFLEXÃO E AÇÃO para que preservemos a vida daqui pra frente .
    Se houver impunidade, dá para desacreditar na humanidade ...
    Realmente fico preocupada com o FUTURO !
    Que jovens estão soltos por aí desabilitados de HONRA e qualquer sentimento pelo próximo ?
    Que pessoas estão no governo projetando leis e armando-se de HIPOCRISIA ?
    PENSEM ...
    Nao vamos deixar esse ocorrido ESQUECIDO .
    Temos que fazer alguma coisa .
    Temos que acreditar na melhoria do SER humano.
    E isso começa em CASA, educando as crianças ...
    Não pode MATAR
    Não pode colocar a vida dos outros em risco
    NÀO pode só ter prazer ... os filhos tem que aprender a se frustrar ....
    PAIS , eduquem o futuro ...
    DIGAM Não quando for preciso, DEEM amor a seus filhos e não somente PRESENTES e SATISFAÇÃO rápida ...


    Uma mãe !

    ResponderExcluir
  49. deputado assassino...... sofra até o fim da sua vida

    ResponderExcluir
  50. Oigalê!!! Tei, tei, tei!!!! Tiro, grito e nome feio!!!! E o babaca tava bebendo com o tio deputado dele, o Plauto Miró (DEM). Encheram o cu de pinga e saíram para matar! Tiro véio! Tei, tei, tei!!!

    ResponderExcluir
  51. Voces ai de Curitiba vão tudo a merda, so porq saum da capital se axam os bam bam bam, vaum tudo se fude

    ResponderExcluir
  52. ele pode ser gay mais eu conheço algumas gatas apaixonada por ele,faz de conta que na capital só tem politico honesto hahahaha e outra parem de fazer tantas criticas a familia não tem culpa do que aconteceu cada um vive a sua vida,parem de julgar vcs não são da justiça e nem saõ DEUS para se achar no direito de fazer isso....

    ResponderExcluir
  53. O deputado bebeu, dirigiu com carta vencida e MATOU dois. Tem que ir a júri popular e pegar 20 anos de cadeia por homícidio doloso. Não importa o que a família fez ou não fez, o deputado é um irresponsável que tem 130 pontos na carteira, 60 multas, 30 delas por excesso de velocidade, sendo 23 até 2 Km do local do acidente. Não tem defesa. Ele tem que ser cassado e condenado. E dae que ele era queridinho? Isso não importa, é ASSASSINO. E assassino que que pagar!

    Justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  54. se foce em outros paises ja tinha levadodo um tiro na cabeça dento do hospital,,,, esse deputado ai é mais uma merda,cancer como os outos ai .. mais um ladrao do dinhero publico, que morra lazarento que o diabo o carregue nao faz falta nenhuma ese tipo de jente

    ResponderExcluir
  55. Eu também não gosto do FCF. Mas, vai um dicionariozinho ou uma gramaticazinha aí?

    ResponderExcluir
  56. xD euehueheueh eol axo com uma cara d puta da skina, com um oliar tiop "hoje eh deizaum"

    ResponderExcluir
  57. Viram o FCF no http://www.redesuldenoticias.com.br/noticias/noticia.asp?id=21401? Ele parece o Darth Vader!!!

    ResponderExcluir
  58. Galera esta foto é POUCO!!!

    Aki em Curitiba, este FDP tá FUDIDO!!!

    Ele vai viver só se for ai, prendam seus assassinos dentro de suas cidades...

    Tenho dito

    ResponderExcluir
  59. Ah...me decepcionei...queria que o fucinho dele estivesse muito mais retalhado do que na foto...FDP... Tem que se ferrar. Não merece nada mais desta vida, só desgraças sem fim!

    ResponderExcluir
  60. VCS TODOS MORREM DE INVEJA SÓ PORQUE ELE É LINDO!! AHUIAHAIUAHUAHAUAHUAIHA

    BICHA SÃO DOIS HOMENS QUE SAEM DO CINEMA JUNTOS 1HR DA MANHÃ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. VCS TODOS MORREM DE INVEJA SÓ PORQUE ELE É LINDO!! AHUIAHAIUAHUAHAUAHUAIHA

    BICHA SÃO DOIS HOMENS QUE SAEM DO CINEMA JUNTOS 1HR DA MANHÃ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. VCS TODOS MORREM DE INVEJA SÓ PORQUE ELE É LINDO!! AHUIAHAIUAHUAHAUAHUAIHA

    BICHA SÃO DOIS HOMENS QUE SAEM DO CINEMA JUNTOS 1HR DA MANHÃ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Pelas fotos achei que ele ficou bem. quem realmente se deu mal foi o rapaz que estava dirigindo e o amigo no banco do passageiro.

    ResponderExcluir
  64. O povo tem o político que elege e merece!!!!
    Eeita povo burro, elegem um piah de merda e culpam os políticos... os políticos é o povo que elege. É só não votar num piah d merda q isso naum ocorre......
    =/

    ResponderExcluir
  65. OLHA ME DISSERAM QUE ESSES DOIS QUE MORRERAM ERAM BIXONAS CONHECIDOS DO PUBLICO GLS TODOOOO, TODOS CONHECIAM ELES... ENTÃO BIXONA O DEPUTADO NÃO É, É MUITO MACHO. PODE SER IMPRUDENTE ESSAS COISAS, MAS TAVA NA PREFERENCIAL VAI SABER O QUE AS DUAS TAVAM SE PEGANDO NO CARRO E NEM VIRAM ELE , A GENTE NAO SABE... SE FOSSEM PAI DE FAMILIA TAVAM EM CASA, A ESSA HORA, AGORA TAO TUDO INDIGNADO SÓ PORQUE O DEPUTADO AOS 26 ANOS É LINDO, RICO, INTELIGENTE, E HETEROSSEXUALL POVO INVEJOSO MESMO,.....

    ResponderExcluir
  66. Fernandinho.. torço pela sua melhora...
    quanto ao acidente.. nada a comentar.

    ResponderExcluir
  67. Ele estava na prefencial ah 200km/h !!!! PERFEITO !!! Como tem gente burra nesse mundo...

    ResponderExcluir
  68. Quem põe essas mensagens em caixa alta, ou deu, ou comeu ou quer dar ou comer o deputado.

    ResponderExcluir
  69. Eu acho assim: quem não tem pecado que atire a primeira como disse Jesus aquelas pessoas ná época... então quem somos nós para jugarmos... pois um dia todos nós vamos ser julgados perante ao pai celestial... então para que ficarem usando da internet para ficarem jogando conversa fiada....

    ResponderExcluir
  70. PODE DEIXAR ESTE DEPUTADO CONOSCO AQUI DE CTBA, JÁ QUE VCS AI DE GPAVA NÃO DERAM JEITO E MANDARAM ESTE ANIMAL PARA CÁ, NÓS PODEMOS CUIDAR DISTO POR VCS, SEUS MERDAS!!!

    ResponderExcluir
  71. O FCF tava com 7,6 de dosagem alcoólica; em 6 já é crime. Quem invoca Jesus e o "pai celestial" com iniciais minúsculas não conhece o conceito de julgamento divino ou tem tesão pela situação financeiramente abastada dos Ribas Carli.

    ResponderExcluir
  72. É verdade que em Curitiba já tem adesivos com a inscrição "190km/hora é crime" em muitos carros?

    ResponderExcluir
  73. O que ele é, é irrelevante nesse momento.O mais importante é que ele estava a 190Km e tinha bebido.Pode até que não estava querendo matar nimguém, mas quem sai desse jeito está correndo um risco, então assuma o risco agora.Se a justiça da Terra não punilo com certeza a Justiça Divina vai.Agora acabou a carreira política dele isso com certeza.É muito facil dizer que os meninos que morreram eram gay que tinham saido do cinema aquela hora, sairam sim porque estavam TRABALHANDO e não enchendo a cara.

    ResponderExcluir
  74. deputado filho da puta , a mae e o pai queriam que ele tivesse morrido, tomara que a justiça seja feita e livre Curitiba de Vermes do interior que vem pra capital pra cometer crimes..... Fiquem na porra do interior com o bando de FDPs que elegem vcs.

    ResponderExcluir
  75. A inveja mata ne? quanta dor de cotovelo hein???sabe cara eu tenho muita pena de vc.
    gay ou não aposto que ele não te deve nada
    ele é uma pessoa muito especial linda e maravilhosa por quen eu sou apaixonada
    qero que ele se reupere logo
    e tamben quero q vc axe o que faser
    ass:Nikole

    ResponderExcluir
  76. ENGRACADOOOO NINGUEM QUER SABER DAS VITIMAS, MAS A JUSTICA DE DEUS SERA FEITA . NAO SEI COMO E QUE TEM PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE FALAR BEM DE UMA PESSOA DESSA...VALE RESSALTAR QUE FATALIDADE E UMA COISA , IRRESPONSABILIDADE E OUTRA , PQ UMA PESSOA SENSSATA NAO ANDARIA A 190 KM/H DEPOIS DE TER BEBIDO 4 GARRAFAS DE VINHO, ALEM DO MAIS , O SUJEITO ESTAVA COM A CARTEIRA VENCIDA E COM VARIAS MULTAS( TODAS POR VELOCIDADE). GENTEEEEEE A JUSTICA TEM QUE SER FEITA. QUERIA QUE ELE MORASSE NO EUA , PQ LA EU TENHO CERTEZA QUE A JUSTICA IRIA TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS PARA COLOCAR ESSE CANALHA NA CADEIA .

    ResponderExcluir
  77. Uns pecam por excesso de velocidade e outros por falta essas duas amigas entraram muito lerdas na pista do meio, tinham que ter entrado no cantinho nao no meio a 10 por hora no carro descartavel, perigoso isso... já o deputado lindo e charmoso, maravilhoso diga-se de passagem, um lord estava no seu mega carro seguro. A mae de uma de tanto que fala na tv vai se candidatar a deputada tb com certeza, é sempre assim. o povo so ataca o que tem vontade de ser, acham que atacando o deputado vai estar destruindo o que queria tanto ser e nao pode. Claro é dificil nascer belo, rico, HETEROSSEXUAL, e aos 26 anos deputado, deve ser dificil mesmo... aguentar tanta perfeiçao

    ResponderExcluir
  78. Primeiro: claro, óbvio, nítido... um Honda Fit jamais iria estar fazendo racha com um Passat Alemão!
    Segundo: se o motorista estivesse prestando atenção no trânsito e não estivesse com a cabeça e o resto sabe-se-deus onde, não ia entrar na rua quase parando, sem olhar pra via preferencial e sem se preocupar com os carros que vinham.
    Terceiro: é muito fácil julgar o deputado, afinal, ele sobreviveu e é mais simples pra ser judas, afinal no Brasil é assim, morreu, vira santo!! Agora ninguém nunca vai saber o que aquelas duas estavam fazendo né????

    ResponderExcluir
  79. 190 é crime e a 20 numa rápida é o que??? pedir pra levar por trás..humm gostosoo né levar por trás do deputado gato, delicia

    ResponderExcluir
  80. É né... ao menos esse, morreu felizzz... afinal, não é todo dia que aparece um gostosão, lindo, rico, de carro importado pra pegar por trás de jeito!!!

    ResponderExcluir
  81. com violencia, é de perder a cabeça mesmo....

    ResponderExcluir
  82. Eu acho que a AIDS mata mais que ACIDENTES

    ResponderExcluir
  83. Cara é INCRÍVEL!!!

    Mulheres como vcs SÃO BURRAS!!!

    Parem de ficar chamando o car de GATO pq agora ele é tudo, Assassino, Bêbado, Drogado, FDP, mas como a cara que o FILHO DAQUELA PUTA ficou ele é tudo menos GATO!!!

    Hahahahahahahahahahahahaha....

    Além de ter feito MERDA, acabou com a própria CARA, este sim se achava MUITO LINDO!!!

    Como disse acima, Quando ele sair do hospital, vai APANHAR TODO DIA NA RUA AQUI EM CURITIBA.

    Deputado Lindão

    ResponderExcluir
  84. Não sei o que esse advogado da familia do Ilustre Deputado fica tentando contestar as provas, porém esquecem que mesmo que ele nao estivesse bebado, e nem correndo, POR NÃO PODER DIRIGIR, ele já estava errado, e isso nao tem como contestar. Mesmo que ele estivesse certo, a 60 por hora na preferencial e o fit tivesse atravessado na frente, a CULPA ainda seria dele... ELE NAO PODIA ESTAR DIRIGINDO, nem a 60, nem a 70 e muito menos a 190.

    ResponderExcluir
  85. Nikole, e se fosse seu irmao que estivesse no carro? Você continuaria defendendo o deputado? Responda com o seu coração! E não minta...voce ni=unca sabe o dia de amanha!

    ResponderExcluir
  86. Serio, como tem gente idiota nesse interior, continuem elegendo deputados que fodem com vcs, continuem louvando criminosos... Cambada de caipiras FDPs, analfabetos... Elejam essas merdas e fiquem com eles ai, matando o filho de vcs!!!! Fora caipirada.... Saiam da Capital, deixem a civilização para quem é civilizado!!!!

    ResponderExcluir
  87. Ei, suas putinhas imbecis, ranhentas e loucas para dar para um rico no lugar dos banguelas e fedidos que comem vocês todo dia: queriam que o Yared entrasse a mais de 190 por hora naquela via? E ainda, vocês conhecem o lugar? Se conhecessem saberiam a dificuldade de se perceber um carro vindo da esquerda, posto que é uma baixada (isso justifica o semáforo, suas analfabetas!). Se contentem, sus biscates(Nikole e companhia), com os fedidos a pinga que comem vocês como uns carroceiros, babando, arotando e peidando enquanto "fazem amor".

    ResponderExcluir
  88. é isso mesmo... o Fernando filho pisou na bola... e agora querem bater até nos que morreram... coisa de putinha que sonha dar pra um ricaço...vao tudo tomar no cu...suas piranhas...

    ResponderExcluir
  89. E Curitiba não tem pilantra na política? Cadê o flagrante do radar (da Prefeitura!!! do Beto Richa!!! amigo do Fernando Filho!!!)? Será que foi coincidência uma "falha" do radar exatamente no instante do crime? Fechem as porteiras da capital também, pois não são só os "caipiras" que votam mal.

    ResponderExcluir
  90. caipirada idiotas, o radar fica a 450 m antes do local onde esse filho da puta executou as duas vitimas, se vcs nao sabem, em 450 m com um carro com quase 270 cv se atinge facilmente 200 km/h..., o deputado e um covarde, que anda bebado na capital e cheirado ai na roça, e é um assasino, na verdade concordo com o post anterior.... Elejam esses vagabundos ai na roça e deixe eles matando os filhos de voces... Igual aquele maloqueiro do Brandalise, que adora matar gente ai em Guarapuava..... Deixe esses pistoleiros vagabundos tudo ai nessa cidade de merda que não significa nada para o Parana

    ResponderExcluir
  91. O cidadão normal tem que pagar as multas do radar, agora o filho do BETO RICHA, esse não, tava lá bebendo com o outro, correndo com a desculpa de ir atrás, cade o radar desse outro marginal camuflado de gente... Industria da multa pra quem não é politico ou filho de politico, CADE O FILHO DO BETO RICHA AMIGO DO DEPUTADO ASSASSINO

    ResponderExcluir
  92. esses politicos fazem as leis e as leis que punem são só para os outros. filhos da puta

    ResponderExcluir
  93. O transito mata, porque os assassinos nunca são punidos,somando isso a certos "tratamentos diferenciados" para quem tem mais poder aquisitivo e influências, da nessas merdas que vemos todo dia. Se realmente começarmos punir os assassinos do transito, tenho certeza que todas essas irresponsabilidades que acontecem todo dia iriam diminuir muito.

    ResponderExcluir
  94. Tem putinha esperançosa "do interior" fazendo intercessão carismática para a pica do deputado voltar a crescer, e tem pinguço gigolô "da capital" fazendo novena para o deputado voltar a beber e a pagar vinho de 200 reais a garrafa. E eu me divirto olhando essa renca de macacos que começa aqui em Curitiba e se estende até Guarapuava. Uma banana para vocês, macacada de Curitiba e do interior!!!

    ResponderExcluir
  95. 708 reais por quatro garrafas de vinho? Daria para beber 181 garrafas de Campo Largo!!! E 248 garrafas de vinho Randon!!! E 397 garrafinhas de Cachaça Javá!!!
    380 reais por uma jantinha? Daria para pagar 165 sortidos!!!
    Para se ter uma idéia, com 397 garrafinhas de Javá e com 165 sortidos dá para eleger um vereador em Sengés!!!

    ResponderExcluir
  96. Guarapuava significa para o Paraná exatamente o que Curitiba significa para o Brasil. Já pararam para pensar que para os paulistanos vocês, curitibanos, são uma caipirada?
    Aliás, a maior maltaria da América Latina fica em Guarapuava, e isso é muito importante para vocês, cambada de bêbados.

    ResponderExcluir
  97. O Beto Richa nasceu em Curitiba? O Fernando Carli Filho nasceu em Guarapuava?

    ResponderExcluir
  98. Frases (nobilíssimas) da mãe do Yared após ver a foto do Fernando Carli Filho: "Graças a Deus que ele está bem, tomara que se recupere. E que a tragédia sirva de lição para ele, que possa ajudá-lo a ser uma pessoa melhor”. “Enquanto eles cuidam do filho deles, eu estou procurando a verdade e a justiça para que os netos dele tenham uma cidade melhor para viver.” “Nós não queremos vingança, só queremos justiça.”

    ResponderExcluir
  99. lixo, e isso que Sao Paulo significa para o Brasil, Curitiba é a unica cidade decente deste pais, e Guarapuava é o berço de assasinos hipocritas para o Parana

    ResponderExcluir
  100. os Paulistas sao uns idiotas que vivem no meio do lixo, no meio da merda, e invejam a melhor cidade da america latina para se viver: CURITIBA, e os curitibanos odeiam caipiras que vem para a Capital dar uma de civilizado...

    ResponderExcluir
  101. bando de caipiras invejosos voces morren de inveja dele
    aposto que quen chinga as meninas de putas não chega nen aos pés dele
    devem ser um bando de pobretão fedido se achando o gostoso e querendo aparecer aqui

    ResponderExcluir
  102. ESSE CARLI É UM MAFIOSO, TEM QUE MORRER. EU NAO O CONHEÇO, MAS ELE É UM NOJENTO, ASSASSINO, LADRAO, MAL CARATER, ALCOLATRA, UMA PESSOA DA PIOR ESPECIE.

    MORRE ALMA SEBOSA.

    ResponderExcluir
  103. quanta baixaria hein? o que vcs ganhan agredindo as pessoas aki ta certo que o dputado pisou na bola
    mas dai ficar querendo que o cara morra e tal e inveja e ignorancia

    ResponderExcluir
  104. Ele tem que pagar pelos seus atos!! Viva, e muito tempo para pagar a burrada!

    ResponderExcluir
  105. Todo mundo erra?todo mundo tem direito de errar?Acho que alguém aqui ficou muito tempo no sol e acabou com o cérebro frito,como é possível demonstrar o mínimo de compaixão por um ibecilóide que sai por ai correndo em um objeto de uma tonelada,colocando naum só a sua vida em perigo,como a de todos que estão por perto?Um cretino que no final das contas não consegue se desvencilhar do egocentrismo comum aos homens que sobem muito rápido e muito fácil na vida.Entendo que os "amiguinhos" do referido "deputadozinho" ainda estejam ao seu lado,vomitando descursos bem escritos e de uma gramática perfeita,mais naum menos acalorados do que este.Alguém que faz uma estupidez dessas e logo em seguida renuncia ao seu mandato,com o claro intuito de assegurar seus interesses,não merece em absoluto,nenhuma compaixão!
    Pessoas inocentes perderam suas vidas,famílias foram despedaçadas,tudo isso,graças ao nosso deputadizinho infantilóde que resolveu "brincar" de correr embriagado!
    Espero que analizem as idéias de todos os posts aqui e naum a gramática contida nesses parágrafos,pois graças a homens como esse deputadozinho,a imença maioria da população desse país carece de um ensino de qualidade,que a muito tornouse um mito no Brasil.

    ResponderExcluir
  106. Obs:a criatura abastada e "cheirosa" ali do post de cima dveria parar pra ensar antes de escrever tanta bobagem.Ou o cara realmente acha que o Brasil tem a cara dele?rico,bonito e cheiroso?Acorda meu irmão,por que enquanto vc enche a boca pra exercitar a sua soberba o seu país está apodrecendo graças a homens como o deputadozinho.Homens sem ideal,sem propósito,que insistem em moldar um país de disparidades,um país de pavões ensimesmados como a criaturinha abastada do post e de pessoas estremamente carentes(para a criaturinha abastada essas pessoas seriam os pobres,caipiras e mal cheirosos).

    ResponderExcluir
  107. Parei para observar os comentários aqui postados e percebi que tão pequeno quanto julgam e condenam o Deputado, em seu Orkut de campanha, são pequenos aqueles que contribuem com suas doses diárias de “inutilidades”. São só recados de baixo calão, ou então, uma fogueira das vaidades de pessoas sem o mínimo intelecto para argumentar e fundamentar o que pensam ou deixam de pensar. É simplesmente patético. Então se os políticos são ruins penso ser ainda muito melhores, que seus eleitores com cérebro de azeitona e um Ego tamanho do mundo. Só para cunho de conhecimento, todos aqueles que criticamos com afinco, não passam de nossa imagem que vemos refletida no outro, seja por desejo de ser como esse que atacamos ou como defesa do que realmente somos, quando atacamos, é como atacar a nossa imagem refletida, um pouco de psicologia e estudo não faz mal a ninguém que deseja manifestar a opinião. O problema central está em um povo programado , que não tem capacidade e empatia, de se colocar no lugar do outro. Vejamos, quantos em nossa atual sociedade não pegam seus veículos automotores sob efeito de fortes emoções, ou depois de ter tomado algumas doses, com certeza esses que condenam, ou já estiveram, ou conhecem ou tomaram conhecimento de alguma situação assim ; A questão que fica evidente, é que nem todos os riscos que corremos acabam em fatalidades. E nesse caso acabou, mas quem acredita em Deus não deve duvidar da providencia divina, que nada é por acaso, que não cae uma folha de uma árvore sem que ele permita. Muito fácil e cômodo é criticar , porém inútil quando não se sabe fazer melhor. Antes de criticar somente pelo erro presente, procurem saber os projetos em que Fernando Carli Filho se encontrava engajado, embora rico e de família nobre, que para muitos que não nasceram em berço de ouro, preferem designar PLAYBOY, nesse site http://www.fernandocarlifilho.com.br/ ,tem toda a vida política e de defesa contra os que agora o condenam. Inclusive sua renuncia que mostra que não teme der julgado como todos e nem pretende ser diferente de todos, pois acredita na IGUALDADE. Um político que teve seu erro sim, como qualquer ser humano, mas que aos 26 anos é exemplo e referencia, quanto outros, passam suas vidinhas inúteis a fazer blog, comentar acerca de relacionamentos que deram ou não deram certo. Ou como outros que passam o dia a comentar a vida alheia sem nada a acrescentar nas suas vidinhas pequenas, vazias e amargas, E não adianta comentar esse recado pois não retornarei a responder pessoas que não tem a mínima capacidade de pensar, argumentar e comentar. Mas deixo o recado quando vcs apontam um dedo para o OUTRO, 4 deles ficam apontados para vocês. Sem mais para o momento.O Homem de bem, é indulgente para com as fraquezas alheias, porque sabe que também precisa da indulgência dos outros e se lembra destas palavras do Cristo: Atire a primeira pedra aquele que estiver sem pecado. O homem de bem, não é vingativo. A exemplo de Jesus, perdoa as ofensas, para só se lembrar dos benefícios, pois não ignora que, como houver perdoado, assim perdoado será... Portanto se falar a verdade, apresentar os dois lados sa questão, e apresentar sua defesa não é ser um homem de BEM, quem condena e JULGA também não o é.

    ResponderExcluir
  108. Quem escreveu o post acima deve ser funcionário das rádios do Fernendo Carli... ou vereador(a) empregado(a) do Carli... ou assessor(a) de vereador(a) empregado(a) do Carli...

    ResponderExcluir
  109. O ex-deputado FCF salvou os seus direitos políticos, e já tem arigozão comemorando: "Carli Filho prá Prefeito!!! Carli Filho prá Prefeito!!! Carli Filho prá Prefeito!!!". Tropa de jacús!

    ResponderExcluir
  110. Um desses jacús é o Sérgio Fanucchi.

    ResponderExcluir
  111. SEM COMENTÁRIOS...

    SÓ PORQUE O FILHO DA PUTA CHEIRADOR DE COCAÍNA RENUNCIOU VÃO ACHAR QUE ELE É HOMEM PARA RESPONDER PROCESSO???

    A HORA EM QUE ELE DEIXAR AQUELE HOSPITAL DE PLAYBOY, GARANTO QUE ELE VAI SUMIR PELO MUNDO, FUGIR COMO O BOM BUNDA MOLE QUE É E SEMPRE FOI!!!

    E VCS FUNCIONÁRIOS DELE, NÃO SE ILUDAM ESCREVENDO COISAS BOAS A RESPEITO DESTE FILHO DA PUTA, POIS QUANDO ELE TIVER SUMIDO QUERO VER SE VCS VÃO DEFENDER ESTE VAGABUNDO DEPOIS QUE ELE TIVER LHE MANDADO PARA O OLHO DA RUA...

    ResponderExcluir
  112. ADVOGADOS JAPONESES QUE FORAM CONTRATADOS HOJE PARA CUIDAR DO CASO DO FERNANDO CARLI...
    VAI ABAIXO A RELAÇÃO DOS NOMES:

    SUGIRO KISUMA
    CORENO NAKURITA
    PARTIRO OCARO
    TIRANU RACHA
    RAXEI OHONDA
    AXOÔ QUETOFU



    JUSTIÇA DIVINA PORQUE A DOS HOMENS É FALHA...PARA OS QUE PODEM!!!


    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  113. uma curiosidade que eu sempre tive sera que ele é gay mesmo?????????

    ResponderExcluir
  114. Ele não tem menor pinta de gay!!!Ele muito do gato.....

    ResponderExcluir
  115. Ele é GAY!!! Então é pq não existe mulher bonita neste fim de mundo....pq é um verdadeiro disperdício uma coisinha linda dessa GAY.

    ResponderExcluir
  116. vcs não sabem o que tao dizendo ele é muito homem sim,ja estive com ele

    ResponderExcluir
  117. Vejam como é difícil julgar. Ainda mais quando se trata de uma pessoa exposta à mídia, pela popularidade conquistada, pela extravagância, pela beleza, pela fineza no trato com as pessoas, pela sua posição social, pela impetuosidade própria da juventude, por seu patrimônio, pelo sucesso precoce, afinal.
    A meu ver, nessa tragégia, como em qualquer uma outra, não há ganhador.
    É lamentável, pelas vítimas que se foram; é lamentável, pelo jovem que ficou.

    ResponderExcluir
  118. Vejam como é difícil julgar. Ainda mais quando se trata de uma pessoa exposta à mídia, pela popularidade conquistada, pela extravagância, pela beleza, pela fineza no trato com as pessoas, pela sua posição social, pela impetuosidade própria da juventude, por seu patrimônio, pelo sucesso precoce, afinal.
    Não acredito que alguém vá beber e pensar em sair da dali e matar alguém. Nem acredito que esses dois vitimados no acidadente tenham ido até ali, para serem atingidos. Acredito na imprudência de quem bebeu e saiu dirigindo, mesmo considerando o avançado da noite e o trânsito mínimo, quase sem veículos e ainda a distância do semáforo para o local onde se deu o acidente. Houve imprudência. E fatalidade também.. Por que tantas pedras atiradas?
    A meu ver, nessa tragédia, como em qualquer uma outra, "entre mortos e feridos" não se salvou ninguém. Lamento pelos que se foram e lamento pelo jovem talentoso, e - bonito, sim - injevado, que ficou. Talvez, possamos ajudá-lo. Ele precisará, certamente.

    ResponderExcluir
  119. Desculpem-me, pela repetição. Com isso, estou tentando consertar o texto, que saiu com falhas e incorreções. Finalmente:

    Vejam como é difícil julgar. Ainda mais quando se trata de uma pessoa notória, exposta à mídia pela popularidade, pela fama, pela beleza invejada, pela sua posição social, pela impetuosidade própria da juventude, por seus "dotes" - parece! - por seu sucesso, afinal.
    Em tese, não acredito que alguém vá beber com um amigo e que pense em sair dali para provocar um acidente qualquer; pegar o primeiro que lhe aparecer e atingi-lo. Não! Nem acredito que os dois vitimados tenham passado por ali só para morrer. Também, não! Acredito, sim, na imprudência de quem bebeu e resolveram, ali mesmo, por acaso, fazer um "pega". Imprudência foi, mesmo se considerando o avançado da noite, quando o trânsito já é quase zero, sem veículos, mas considerando também a falta de visibilidade no trecho, apesar do semáforo, como foi aqui descrito por alguém. Houve imprudência sim, e fatalidade, também, no mesmo caso. Por que então agora tantas pedras atiradas? Penso que só os feios, malamados e reprimidos têm raiva da Humanidade e jogam bombas nos outros.
    Não me julguem mal, senhores juizes daqui deste forum, me julguem mal. Mas, se fosse eu um juiz - e graças a Deus não sou - neste caso eu absolveria de crime o acusado, por falta da intenção de matar.
    Nessa tragédia, "entre mortos e feridos" não se salvou ninguém. Lamento pelos que se foram e lamento também pelo jovem talentoso e bonito, sim! que ficou.
    Talvez, possamos ajudá-lo. Ele precisará, certamente.

    ResponderExcluir
  120. gay não!!!! eu conheço essa figura pessoalmente
    estudei com ele em guarapuava,posso garantir que ele é muito homem
    EU JA FIQUEI COM ELE.
    e por mais que ele fosse o problema seria dele né?
    vão achar oque fazer e deixem o FE em paz o que ele tem que se acertar é com a justiça
    EE NÃO DEVE NADA PRA VCS
    VOTARMA NELE PORQUE QUISERAM

    ResponderExcluir
  121. DESCULPEM O ERRO DE TEXTO, MAS OQUE EU QUIZ DISER É QUE ELE TEM QUE SE ACERTAR É COM A JUSTIÇA,E QUE ELE NÃO DEVE NADA PRA VCS.
    VCS VOTARAM NELE PORQUE QUISERAM

    ResponderExcluir
  122. ah meu deus!é o fim do mundo,o cara matou 2 pessoas e vcs ficam aqui discutindo se ele é gay
    tenha santa paciencia

    ResponderExcluir
  123. bem eu estive com ele posso diser que ADORA um ESTIMULO NA prostata RSRSSSSRS.....

    ResponderExcluir
  124. carli carli carli carli e mais carli sera q só sabem falar de carli e os mortos como ficam aqui em guarapuava anderson domingues matou marcio rodrigo l martins no transito tambem estava bebado e nao foi preso ninguen fala nada sera q é só porque ele nao era deputado e a familia?

    ResponderExcluir
  125. cade a porra da justiça que só queren proibi o povo de fumar alou meu povo nao pode fumar mais pode dirigir bebado e matar no transito nao da nada é só pagar fiança ok

    ResponderExcluir
  126. é o seguinte.... o cara é um tremendo de um babaca...Nem politico queria ser, foi por circunstancias, pois o pai assim definiu.. Ele é só um bosta sem pretensões ....Fruto da arrogancia e prepotencia de seu pai que achou que cargo politico é hereditário...tai. uma merda que não pode ser desfeita.. terei enorme satisfação em ver ele saindo com algemas do tribunal direto pro presidio, que é isso que mereçe.. Ta dito.

    ResponderExcluir
  127. Justiça no Brasil infelizmente não é feita, malditas leis, por elas assassinos como esse deputado, "projeto de cidadão", poderá ficar impune. Realmente foi lamentável o que aconteceu...mas apenas para as famílias que perderam seus filhos...e o que a família desse "cara' fez, foi simplesmente ridículo, por outdoors agradecendo os "ignorantes"que rezavam por ele , pois afinal quem deveria ter morrido naquele acidente era esse deputado,...não é assim que o povo quer ver o Brasil, quanto menos políticos desse "tipo" melhor...e desde quando assassinos devem ser "abençoados"... (ahh sim, acredito que todos já erraram na vida, mas sem precisar matar ninguém.)

    mas como estamos no Brasil,tudo vai ficar como está...ausência no julgamento, culpado impune..assassino livre...cuidado com a bebida senhor deputado, pode ser que um
    motorista deputado embriagado filho de um deputado te "atropele" e te mate...(que sorte teríamos)

    ...que Deus não te abençoe... e não esqueça de agradecer o papai...suborno, "poder" no Brasil ainda funciona... principalmente em cidadezinhas do interior...

    ahh sim nunca se esqueçam que foi um acidente, mas que teve um culpado...um bêbado, que não sabe sobre leis.. (pelo menos não as de trânsito).

    Às familias dos mortos...Força Sempre!!

    À família do ex - futuro deputado (é infelizmente no Brasil é assim)..."boa campanha" pra vocês...

    Ao ex- futuro deputado, pelo menos apareça no seu julgamento... e saia da vida política, és uma vergonha para os cidadãos paranaenses.

    ResponderExcluir
  128. ae carli eu amo vc!!!!!

    ResponderExcluir
  129. Que festival de besteiras, quanto retardado deixando a marca das patas nesse post. O cara causou uma tragédia, igual a centenas de outros que matam ou morrem no trânsito brasileiro todos os dias. O fato dele ser rico não melhora e nem piora a desgraça em que se envolveu, qual a diferença entre o bêbado que se alcoliza com cachaca ou com vinho de 200 reais a garrafa? É bêbado e irresponsável do mesmo jeito, portanto parem de crucificar o cara. É lógico que ele tem que pagar pelo que fez mas nem por isso se justificam os comentários inflamados de gente que pensa que internet é latrina para despejar os seus podres. Poupem as patas - e respeitem quem lê, por favor.

    ResponderExcluir
  130. CARLI EU TE AMOOOOOOOO!!!!!
    ERRAR TODO MUNDO ERRA VC É HUMANO!!!!

    ResponderExcluir
  131. O que importa que o Bernardo carli é mto gostoso......

    ResponderExcluir
  132. querem fazer do FERNANDO um CRISTO!!! ESSAS PESSOAS DEVERÍAM CORRER ATRÁS DOS ASSASSINOS DAS RUAS DE CTBA que matam por um par de tênis! PÁREM DE QUERER CRUCIFICAR O FERNANDO ...SÓ PQ ELE É RICO E PELA FAMÍLIA ESTRUTURADA E EQUILIBRADA QUE ELE TEM! ANTES DA LEI SECA...TODO MUNDO BEBIA E DIRIGIA! E OS DEPUTADOS HEIN...SÃO TÃO SÉRIOS NÉ....DE MENSALÃO E DÓLARES DENTRO DAS CUECAS! CHEGA DE FALAÇÃO E CUIDEM DAS SUAS VIDAS! TELHADO DE VIDRO EXISTEM MIL POR AÍ....

    ResponderExcluir
  133. NÃO JULGUEM O DEPUTADO E SIM O CIDADÃO JOVEM QUE ERROU E POR UMA FATALIDADE ACONTECEU ESSA TRAGÉDIA! ANA RITA VC NÃO ERROU EM NDA...TODOS OS JOVENS RICOS E POBRES JÁ BEBERAM UM DIA...E JÁ DIRIGIRAM ALGUMA VEZ....

    ResponderExcluir
  134. É inaceitável fazer acusações desse tipo. Ele errou sim, mas isso poderia ter acontecido com boa parte dos jovens que sai a noite.

    O que tem que ser feito, é uma conscientização para efetivamente mostrar que bebida e direção, são coisas muito perigosas juntas.

    Não devemos julgá-lo. Pais e mães: quantos dos seus filhos saem a noite, bebem e voltam dirigindo? Ou pior, e vocês não sabem?

    Antes de julgar, podemos pensar que poderia ser um de nós dirigindo.

    ResponderExcluir
  135. que ele é lindo isso é más que a justiça seja feita nós não somos ninguém para julgar!!!

    ResponderExcluir
  136. sabia que tenho pena dele,não é fácil derrepente se tornar alvo de julgamento de tanta gente!é claro que ele errou com certeza até ele tem conciência disso e se tenho algo a dizer sobre o Nando definiria assim:
    POBRE MENINO RICO!!!

    ResponderExcluir
  137. Eu acho Fernando Carli lindo!Infelizmente fatalidades acontecem...

    ResponderExcluir
  138. Eu queria mesmo era me casar com ele.Louise

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!