segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pessoas que se amam demais.


Hoje entrei no Super Agito dar uma olhada nos flashs, eu não tirei nenhuma foto, não gosto, nao sou nenhum pouco fotogenica...



Eu acho que ter auto estima é uma coisa legal, mas tem gente nessa cidade que é narcisista!!!!



O Site coloca na página principal as 3 fotos mais clicadas, agora eu me pergunto que tipo de disturbio mental provoca no ser humano a necessidade de clicar mais de mil vezes na própria foto para ser um dos mais clicados....



Aff



2 comentários:

  1. Na real,eu não sei o que leva uma pessoa a fazer um blog desse, no mínimo é uma MAL AMADA, e ingênua a coitada, enquanto faz isso, simplismente as pessoas NÃO ESTÃO NEEM AÍ pra ela HAHAHAH mas é isso ai, seja feliz GORDONA INÚTIL :p com seu blog de merda que não afeta NINGUÉM, NÃO MESMO!

    ResponderExcluir
  2. eu achei bem legal sim esse blog,nao achei nada ofencivo nao só q tem pessoas q nao suportao ouvir a verdade ser gorda magra azul cor de rosa nao intereça,as pessoas tem na vida aquilo q elas querem ,se uma pessoa ta magoada nao tem nada ve com ser gorda pateticas e ipocritas sao pessoas q deixao recado ofencivos a nossa raça,quem é vc pra falar alguma coisa faz um blog pra ti tambem...odeio pessoas q só pensao nelas e noq elas acham vai achar oq fazer inves de criticar babaca...

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!