domingo, 18 de janeiro de 2009

Festa da espuma, eu fui.

Existem momentos em nossas vidas que temos que lavar toda a roupa suja...
Literalmente...

Tive que lavar roupa ontem, não tinha mais nada limpo no meu guarda roupa finito e limitado, se eu usar uma "muda" de roupa por dia em uma semana fico nua,pobreza...
Massss, algo de extraordinário aconteceu!!! Estava ouvindo a rádio local falando da festa da espuma quando subitamente o locutor resolveu sortear 5 ingressos para os 5 primeiros que ligassem corri de ponta cabeça pegar o telefone e ganhei!!!!
Fui, mas tive que vir embora cedo, 7 horas da manhã...
Estou um bagaço...
Bebida torna as festas interessantes...

Hoje achei mais uma a Cah, acho que ela não esta na cidade, no último post ela comentou que foi dar uma volta no shopping...Em Guarapuava? Só o Plaza Center ou o Alfana.

2 comentários:

  1. Realmente...não estou em Guarapuava não.
    Estou no Amazonas, passando as férias na cidade de Manaus, e concordo contigo a respeito dos 'shoppings Guarapuavanos."
    Concordo contigo em muitas coisas das quais escreve em seu Blog. Aliás, achei-o muito interessante. Adicionei-o nos meus favoritos para que eu possa visitá-lo sempre.
    Mas, a pergunta que não quer calar seria: quem é você?
    =*

    ResponderExcluir
  2. Putz...eu fui tbem...
    mas nao consegui voltar cedo como vc
    hauhauahuahua

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!