quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tentando sintetizar a felicidade...

A Michele caprichou no post hoje, o que mais pode se esperar de alguém que chama seu blog de "parafusos e nostalgias"?
Quantas pessoas neste mundo gostam mesmo é do amargo do comprimido?
Quantos laboratórios tentam sintetizar a felicidade?
Desde o diclofenaco até o lexiotan, todos queremos o alívio das dores, uns querem a morte outros uma dipirona gotas desde que não doa mais...
Verdade seja dita nenhum médico ou psiquiatra pode receitar um tarja preta melhor que uma colher de água com açúcar na boca de uma mão materna.
As vezes tomamos um comprido sem ter certeza se queremos engolir ou morrer engasgado.
Ou ter uma overdose de AS infantil...

Ta bom já chega, ainda falando sobre comprimidos leia essa posologia:

Gatinho
Como cuidar do seu gato de estimação...
Leia atentamente até o final.
Não esqueça que "Você" e o "Gato", são os personagens desta história.
# 1 #Pegue o gato e coloque-o em seu braço esquerdo como se estivesse segurando um bebê.Posicione o dedo indicador e o polegar da mão esquerda em cada canto da boca do gato.Pressione levemente para que ele abra a boca.Tão logo isso aconteça, coloque o comprimido em sua boca.Permita que o gato feche a boca e engula a pílula.
# 2 #Pegue o pílula do chão e o gato de trás do sofá. Encaixe-o no seu braço esquerdo e repita o processo.
# 3 #Apanhe o gato no quarto e jogue fora o comprimido encharcado.
# 4 #Pegue um novo comprimido, coloque o gato em seu braço esquerdo e segure as patas traseiras com a sua mão esquerda. Force-o a abrir a boca e empurre o comprimido até a garganta com o indicador.Feche a sua boca imediatamente e conte até dez, antes de soltá-lo.
# 5 #Apanhe o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Peça ajuda a um amigo.
# 6 #Ajoelhe-se no chão com o gato preso firmemente entre os joelhos, segurando suas quatro patas.Ignore os grunhidos emitidos pelo gato. Peça ao amigo que segure com força a cabeça dele enquanto você abre a boca do bichano. Coloque uma espátula de madeira o mais fundo que puder.Deixe o comprimido escorregar pela espátula e esfregue a garganta vigorosamente.
# 7 #Apanhe o gato que está grudado no trilho da cortina e pegue outro comprimido.Lembre-se de comprar uma nova espátula e remendar a cortina. Cuidadosamente, enrole o gato numa toalha de modo que apenas sua cabeça fique de fora. Peça para sua irmãzinha mantê-lo assim.Dissolva o comprimido em um pouco de água, abra a boca do gato com o auxílio de um lápis e despeje o líquido em sua boca.
# 8 #Veja na bula do remédio se ele é nocivo para seres humanos. Beba um pouco de água para se acalmar.Faça um curativo no braço do seu amigo e limpe o sangue do tapete com água morna e sabão.
# 9 #Busque o gato no vizinho. Pegue um novo comprimido. Bote o gato dentro do armário da cozinha e feche a porta, mantendo a cabeça do bichano para o lado de fora. Abra a boca do gato com o auxílio de umacolher de sobremesa. Jogue o comprimido para dentro da boca com o auxílio de um estilingue.
# 10 #Vá até a garagem e apanhe uma chave de fenda para colocar a porta do armário no lugar. Coloque uma compressa fria nos arranhões do seu rosto e cheque quando tomou pela última vez a vacina antitetânica. Jogue a camiseta fora e apanhe outra em seu quarto.
# 11 #Chame o Corpo de Bombeiros para apanhar o gato do alto da árvore do outro lado da rua.Peça desculpas ao vizinho que se machucou tentando desviar-se do gato.Pegue o último comprimido do frasco.
# 12 #Amarre as patas dianteiras nas traseiras com uma corda de varal e prenda o gato no pé da mesa de jantar. Coloque luvas de jardinagem. Abra a boca do gato com uma pequena chave inglesa. Coloque o comprimido seguido de um pedaço de filé mignon. Segure a cabeça dele na vertical e derrame meio copo d'água para ajudá-lo a engolir o comprimido.
# 13 #Peça ao seu amigo para levá-lo ao pronto-socorro mais próximo. Sente-se tranqüilamente enquanto o médico sutura seus dedos e braços e remove partes do comprimido que ficaram encravadas no seu olho direito. Pare na primeira loja de móveis no caminho de casa e encomende uma nova mesa de jantar.
# 14 #Procure um veterinário que faça atendimento a domicílio.

3 comentários:

  1. Dom
    (ventoonde.blogspot.com):

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14065564752661479600

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida os posts da Michele são maravilhosos!
    Parabéns pelo blog!
    Continua lindo!

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauha
    brigada guarapuense nata!!
    =)
    bjuus

    ResponderExcluir

Diga a verdade e sai correndo!!